Encontro com a Bruna Vieira em maceió!

21:43

A mulherada toda no #EncontroDDQ foto tirada pela @carmenrejane

Dentro do táxi meu coração acelerava a cada segundo, finalmente eu iria conhecer a dona do blog que foi uma das minhas inspirações para criar o adorável paranoia. Não poderia ser mais especial, também pelo fato que eu esperei muito pra que chegasse essa dia, rolou um encontro ano passado também mas tava mais pra um desencontro eu em são paulo (quem lembra? meus desabafos por aqui) e ela tava em maceió e quando ela voltou pra minas passou uns dias em são paulo e eu já tava de volta #todaschoram
e finalmente o dia do novo encontro chegou! e foi melhor do que eu esperava, conheci pessoas maravilhosas que com certeza irei lembrar quando tive meus 30 anos! agora chega de blá blá blá e vamos as fotos? 

O encontro ocorreu no salão Fios de cabelo da ponta verde!

Blogueiras e Leitoras!
Eu e a dona fofa do Make de glitter
Bruna Vieria (Olha só minha cara de mamona kkkkkk)
Eu e a alice do Pequena aventureira no qual eu sou colaboradora,
finalmente nós conhecemos pessoalmente!

Então é isso! só queria mostrar um pouquinho o quanto foi especial  não só pra mim como para todas que estavam naquele lugar

P.S: As fotos que estão no post não foram tiradas por mim! 

You Might Also Like

11 comentários

  1. aai gente que bacana! dei uma olhada no blog da bruna e tem um monte de fotinhas do encontro! mto fofa né!
    beijão

    ResponderExcluir
  2. Lalah que bom que você gostou! e sim ela é uma fofa! precisa ver
    beijão

    ResponderExcluir
  3. Ah que lindas e estilosas! A bruna viera esta sempre linda como sempre, que bom que conheceu elas *-*
    Beijos beijos
    http://babybeperes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. E eu no meio dessas estilosas e linda hehehe fiquei ate pra trás
    o melhor de tudo foi ter conhecido ela! foi maravilhoso
    beijãoo

    ResponderExcluir
  5. Foi mt bom mesmo!!! Ainda to rindo litros de champagne hehe!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Amei a tarde! Amei ver a Bruna! Amei ver as meninas! Amei te conhecer!

    ResponderExcluir
  7. Anw s2 alice amei te conhecer
    sério mesmo era uma coisa tão distante acontecer tudo que aconteceu... eu ainda to meio sem acreditar foi tudo muito perfeito! e que venham 12891281 encontros desse beijão

    ResponderExcluir
  8. Kaká kkkkkkkkkkkkk
    to rindo muito ainda disso! foi hilario! ai ai é esses momentos que eu quero lembrar quando ficar ''velha'' kkk adoro! você é um amor de pessoa

    ResponderExcluir
  9. Nossa meus olhinhos ate brilharam agora,queria muito conhecer a Bruna Vieira a gente começou o blog no dia 13,pelo mesmo motivos e gostamos de praticamente a mesma coisa ela e tudo,uma blogueira sem palavras pra descrever ela http://cinnamoncake-br.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi joh, tudo bem? você irá conhecer ela com certeza! também sou muito fã dela! ela foi uma inspiração pra mim não só como blog mas como pessoa pela simplicidade dela. Beijo

    ResponderExcluir

Seja bem - vindo(a) e comente a vontade (:

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images