Babados e mais babados

04:29


Não, não estou falando de fofoca e nem nada hehe muito pelo ao contrario
   e sim de saias, ah quem não gosta de saias? e logo agora que tá chegando o calor, eu adoro são    fresquinhas, leves e deixam qual quer mulher/menina/garota
mais delicada e ao mesmo tempo sensual (ui...) confesso que quando eu tinha 7 ou 8 anos eu odiava saias, e como eu odiava não usava nenhuma mais o tempo passou e meu amor por elas só vez aumentar cada vez mais! separei umas de babado que são lindas


Tumblr_lowbkzrsmu1ql92eho1_r1_500_large

Tumblr_lnmnltvja81qhpsxbo1_500_large

Tumblr_lmwwxuqshz1qivt0jo1_500_large      
Tumblr_lifcfzitg81qbqhlho1_500_large








You Might Also Like

0 comentários

Seja bem - vindo(a) e comente a vontade (:

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images