Filmes de cabeceira - O Melhor Amigo da Noiva

06:04

                                                                         



Esqueci de falar no meu ''Quem sou eu'' mas além da minha pessoa ser uma devoradora de livros hehehe
sou uma devoradora de filmes e assisto de tudo! claro que tenho os meus preferidos (Que no caso é comedia romântica) e cá entre nos quem não gosta de comer uma pipoca, deitar no sofá ou na cama e assisti um filminho! e falando nisso um dia desses fui na casa de uma prima e eu escolhi assisti esse filme que é o ''O melhor amigo da noiva'' confesso que no começo achei que o filme iria ser bobinho, igual aqueles filmes aguá com açúcar mas não é que não era?

O Sinopse: Para Tom (Patrick Dempsey), a vida é boa: ele é sexy, bem sucedido, tem muita sorte com as mulheres e sabe que sempre pode contar com Hannah (Michelle Monaghan), sua encantadora melhor amiga, e única presença constante em sua vida. É a combinação perfeita, até que Hannah parte numa viagem de seis semanas, a negócios, para a Escócia... e Tom fica perplexo ao perceber como sua vida ficou vazia sem ela. Ele decide pedir Hannah em casamento assim que ela chegar - mas se frustra ao descobrir que ela ficou noiva de um belo e rico escocês, e planeja viver seu amor no exterior. Quando Hannah convida Tom para ser "sua dama de honra", ele aceita o papel, relutante, mas apenas para tentar persuadir Hannah e impedir o casamento, antes que seja tarde demais

Trailer do filme

Assistam vale a pena na verdade vale muito a pena quem não quer ver o 
Patrick Dempsey? sempre achei esse homem bonito e ainda mais nesse papel dele! ah se eu fosse 30 anos mais velha hahahaha...

You Might Also Like

0 comentários

Seja bem - vindo(a) e comente a vontade (:

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images