Filmes de cabeceira: Vestida para casar

01:52

                      

Me inspirei nesse filme lindo pelo fato que vou ter um casamento nessa Sexta-feira (Oba!) e assim que fui convidada automaticamente lembrei dele! ''Vestida para casar'' e logo quis vim fazer um post sobre ele aqui e ele é mais um dos filmes de comedias românticas que eu adoro (Sem muito lenga lenga e sem muita aguá com açúcar hehehe) é daqueles filmes que da vontade de fazer pipoca sentar no sofá e aperta play (O vida boa) voltando para o filme se não a tagarela aqui começa a falar e não acaba mais hehehhe.
Pra mim esse é um filme que me fez pensar ''Quem é que vai tá no meu altar? me esperando'' e é com essa mesma duvida que a Jane Nichols (Katherine Heigl) tem no filme, ela sempre ajudava as amigas, ia ser dama de honra, ajudava com o vestido na hora de fazer numero 1 (Sim isso mesmo, tinha que levantar o vestido e tudo) fazia isso tudo mas sempre se perguntava ''Quem é que vai tá no meu altar? me esperando quando for a minha vez?'' mas... no decorre do filme aparece umas surpresas e que se eu falar vai perde a graça né? 

Vejam a sinopse: Jane Nichols é uma jovem que vive para ser dama de honra das suas amigas. Ela vai a várias festas de casamento e guarda em um armário todos os vestidos usados nas festas (27 ao todo). Em um desses casórios ela conhece Kevin Doyle, ele é escritor e trabalha no "Jornal de Nova York" na sessão de casamentos. Kevin escreve belos textos que Jane adora, mas ele assina-os com um nome falso. Jane, a princípio, não gosta dele. Ela é louca por seu patrão George, que acaba se apaixonando pela sua irmã, Tess Nichols. Jane então passa a ajudar na relação de George e Tess, mesmo "gostando" de George e com os vários pedidos amorosos de Kevin.

Acho que já falei muita coisa, agora o que resta a fazer é vocês assistirem (:
vale muito a pena e mais uma vez eu digo (como eu disse no outro) tem homem bonito no filme (eba!) o James Marsden. Que é um charme tá esperando o que? corre pra assistir e depois me conta! ok?





[editar]

You Might Also Like

0 comentários

Seja bem - vindo(a) e comente a vontade (:

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images