A gripe me pegou de jeito!

22:49


1009844425764695f9_large

Peço mil desculpas pela falta de post, to virando uma péssima blogueira não? mas juro de coração
dessa vez eu não quis tá? a gripe me pegou de jeito e fiquei um bom tempo de cama e sem contar que o mundo virou do avesso e ainda fiquei sem internet vê se pode? Bom agora to de volta (Eba!)
quero volta a postar em dia, sem lenga lenga e sem lero lero ok? E espero que coração que quem lê aqui e sentiu falta dos posts e ficou irritado com a blogueira aqui e largou e agora voltou e viu que tinha esse post mal - feito (Como eu reclamo meu Deus) fiquei por aqui por favor, me faça companhia, não me deixe só... (agora eu to fazendo dengo to ou não to?)

Enfim, muito obrigada a todos que quiserem ficar por aqui, nem que seja pra dar uma olhada (: muito obrigada mesmo e prometo vou tentar fica com essa gripe da VACA LOUCA beleza?

Beijos da blogueira que mais atrasa post do mundo! mas você me desculpam né?

You Might Also Like

0 comentários

Seja bem - vindo(a) e comente a vontade (:

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images