A morte

22:54

 
                             Sara+todas+as+feridas__large

Estranho o titulo do post né? Mas infelizmente a morte passou por mim hoje, não sei ao certo como começar mas minha madrinha faleceu sexta-feira exatamente na hora que eu fui curti o fim de semana na casa de uma amiga e eu estava extremamente alegre, e confesso que não senti nada na hora nem uma dor no coração e tava tudo correndo muito bem, ate hoje quando do nada teve um assunto nada legal entre uma conversa minha e uma amiga sobre ''morte'' que uma mãe de uma amiga dela havia morrido e logo apos ligaram de novo avisando que outra mãe de outra amiga ou parente havia morrido e olha só o destino, assim que ela falou eu completei ''Nossa que horrivel, quem será o proximo agora?'' ironia do destino, assim que chego em casa recebo essa noticia terrivel, vi meu chão desabar, minhas pernas tremerem e por um segundo achei que ia cair, chorei como um bebe, e perguntava a cada segundo para minha mãe ''É mentira? diz que é vai'' aquela pessoa que me acompanhou dos primeiros 4 meses que passei na UTI (Sim, nasci prematura) ate quando fiz 14 anos e assim por diante tinha ido embora. não gosto nada da morte, não simpatizo nada com ela, e acho que ninguém também não, ela veio sem avisar e levou que eu mais amava, mas sei o que me conforta é que ela está em um lugar muito melhor agora e sei que me ama muito e eu a amo igualmente.

procure dizer te amo pra quem você gosta, ninguém sabe o amanhã, infelizmente eu estava sem ir na casa da minha madrinha e não tive tempo de dizer um sincero ''Te amo'' ou um abraço bem apertado. não espere o dia de amanhã como eu esperei.


You Might Also Like

2 comentários

  1. Nossa Camila que péssimo, meus sentimentos, e confesso a você que me assustei um pouco com seu título e não gosto nada do assunto, passei por uma coisa que se eu te contar você vai achar que é mentira, foi uma coisa surreal sabe, mas quando você quiser que eu conte eu contarei, sei que esse momento está sendo muito difícil pra você, mas tenha certeza mesmo que sua madrinha está em lugar bem melhor.
    Beijos e te desejo forças.
    http://psmylove4ever.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. O muito obrigada Sabryna, não tenho palavras pra te dizer mas só sei de uma coisa tá sendo realmente dificil! mas to suportando tenho que se forte tenho que aponta pra fé e rema, ter fé que ela está em um lugar melhor e isso tudo vai passar, essa dor vai virar saudade, claro que quero, e mais uma vez muito obrigada pela força! beijos

    ResponderExcluir

Seja bem - vindo(a) e comente a vontade (:

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images