No ipod: Maroon 5

02:20

Maroon_5_faces_large


Ah o que falar de Maroon 5? confesso que adoro essa banda, que me fez cantar e gritar horrores no show deles no Festival Rock in rio, tudo começou quando escutei alguém cantando um cover da musica She will be loved de cara já me apaixonei pela musica, depois passei a escutar outras e assim comecei a baixaodas as musicas e quando me dei por mim meu celular, Mp4, mp3 já tinha todas as musicas.


A Maroon 5 é uma banda de Rock alternativo dos EUA, E a historia começou quando na época do colegial, em Los Angeles. Os integrantes eram amigos, tinham 17 anos, e resolveram montar uma banda, inicialmente chamada de Kara's Flowers.

Um ano após o seu primeiro show, em 1995, o grupo começou a ser muito procurado pela indústria fonográfica e, depois, assinou contrato com a Reprise Records. Com o nome Kara's Flowers, a banda lançou o seu disco de estréia, The Fourth World.

Seguindo uma temporada decepcionante com seu primeiro CD, The Fourth World, Kara's Flowers terminou seu contrato com a gravadora em 1999. O plano A foi por água abaixo, deixando o quarteto pensando no futuro. "Nós pensavamos: 'Ok, o que vamos fazer agora?'", lembra Levine. "Então fomos para faculdade para descobrir." Deixando Dusick e Madden para trás estudando em Los Angeles, Levine e Carmichael colocaram o plano B em ação nos dormitórios da faculdade de Nova York.
Nos corredores, tocavam música Gospel e as pessoas escutavam música que nunca tinhamos escutado antes, como Biggie Smalls, Missy Elliot e Jay-Z. "O disco da Aaliyah tinha sido lançado nessa época, e nós ficamos impressionados. Quando eu penso em compositores, penso nos BeatlesBob DylanSimon & Garfunkel - as coisas que cresci ouvindo - mas então pensei: Eu quero fazer isso. Stevie Wonder entrou na minha vida nesse momento".
 (Tudo isso foi tirado do lindo do Wikipedia que me salva tantas vezes hahaha)
Escutem as musicas dos moços da banda:
                                                                          Misery

She will be loved
                                                                               

                                                            Moves like jagger
                                                                          

You Might Also Like

0 comentários

Seja bem - vindo(a) e comente a vontade (:

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images