O blog do ''Eu nunca''

01:04

                 Tumblr_lt2te2k48j1qhq59bo1_500_large

Bom antes de começar quero pedir mais uma vez desculpas (desculpas esfarrapadas sim ou claro?)
pela falta de posts, devido a internet que deu #alouka e resolveu tomar um chá de sumiço por uns tempos! vê se pode? voltante ao assunto do post, quero conta pro cês (oi mineira haha) um blog que eu particularmente to amando e entro sagradamente (existe isso?) todo dia que é o 365 nuncas quem nunca ouviu falar deve estranhar o nome, mas garanto que é bom pra dar boas risadas do que a Elisa mendes e a Steffania fazem.

Antes de vocês entrarem deixa eu explicar o que elas tanto fazem no 365 nuncas, Bom o 365 nuncas seria como um blog qual quer a não ser pelo fato que as donas não fazem qual quer coisa elas simplesmente fazem coisas que elas nunca fizeram todo dia! isso mesmo, vai de entrar no drive thru com o carro de ré (isso meeeeesmo de ré minha filha, e fazendo todo mundo ficar pensando ''Que louca, só podia ser mulher'' e xingar loucamente a coitada) ate envia flores pra ela mesma, ela fez.

E por mais que chamem elas de loucas, no fundo bem lá no fundo quem não queira fazer tudo isso? 
eu faria fácil, e ainda ficaria rindo de mim mesma depois. 


Então é isso (: pra quem gostou da uma passada lá no blog delas viu? 


(http://365nuncas.wordpress.com/) entrem e riam a vontade 







You Might Also Like

0 comentários

Seja bem - vindo(a) e comente a vontade (:

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images