O tempo

03:13

               Hora-de-acordar_large

Quando eu tinha 10 anos de idade, queria ter 15, virar logo mocinha, poder namorar sem a mãe brigar, usar salto alto e fazer as unhas no salão.

Quando eu tinha 15, queria ter 18, para ter meu próprio carro, entrar nas boates sem passar pelo estresse de ficar na fila rezando para o segurança não pedir minha carteira de identidade na porta, comprar bebida alcoólica com orgulho sem ninguém me barrar.

Quando fiz 21, queria ter logo 24, para ter o diploma de formada, meu próprio emprego, meu próprio dinheiro, poder morar sozinha e convidar os amigos para festinhas com o som alto sem o pai brigar.

Quando eu tinha um mês de namoro, queria que já fosse um ano, pra gente poder viajar sozinhos, com o aval de pai e mãe, afinal o relacionamento já era sério.

Quando fiz 24 anos, queria ter 30, para alcançar logo o auge da carreira, ser chefe e poder mandar.

Quando fiz 30, eu queria ter 25, para poder namorar à vontade, com o cara errado e malandro, sem pensar em casar. Para ainda não ser chefe, e poder sair para a balada à vontade, sem pressão para ser exemplo para funcionário nem decisão para tomar.

Aos 35, eu queria ter 30, para ter ainda muito tempo de sobra para engravidar.

Com 10 anos de namoro, eu queria voltar no tempo e ter apenas um, para ter a paixão à flor da pele, sem cobranças nem mágoas para cicatrizar.

Com 5 anos de casada, eu queria ser namorada, para não ter de pensar no cardápio do almoço, nem nas contas a pagar.

O tempo jamais foi um aliado, mas um estorvo a ultrapassar. Na verdade, o tempo é um sentimento, que a gente jamais vai alcançar.



Texto tirado do blog ''Quer namorar comigo?''

You Might Also Like

0 comentários

Seja bem - vindo(a) e comente a vontade (:

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images