Peso na (consciência) e na balança!

12:23


Droga. A calça tamanho 38 não entra mais. Vou tentar o short. Puff. Também não.
Talvez aquela blusa larga ali jogada em cima da cadeira sirva. Isso. Serviu. 

A balança indicava que eu havia ganhado uns kg a mais. Talvez ela também dissesse que minha auto - estima também estava baixa. Ou talvez que a calça encolheu ao ser lavada e por esse motivo estaria pequena. 

Olho pro meu braço e parece que ele se duplicou de tão largo. Me sinto ter 30 anos (Não que umas pessoa de 30 não seja magra) quando na verdade tenho 16 e uma mente mais confusa do que uma pessoa de 30.

Penso em comprar aquelas revistas onde mostram aquelas modelos e famosas na capa e com uma frase bem grande estampada ''Emagreça 3kg em uma semana com a dieta da lua''. É, talvez desse certo. Ou talvez eu continuasse com o mesmo peso que deu ali na balança. Que claro eu não vou contar aqui. 

A visto da janela do quarto. Uma garota que pelo que eu vejo está com vários kg a mais do eu e com o sorriso estampado no rosto. No fim das contas desejo ser que nem ela (feliz) e vou logo correndo fazer uma dieta pra voltar ao manequim 38.

You Might Also Like

9 comentários

  1. Me sinto exatamente assim. "socorro, minha calça 38 não serve mais". Várias vezes deixei de comprar roupas de númeração maior por vergonha, ou simplesmente pelo fato de realmente ter ganhado uns kg a mais e ter ficado com a auto estima super baixa. Às vezes não sinto mais vontade de sair com meus amigos antigos quando eles me chamam para sair, porque sempre penso que eles vão comentar entre si depois que eu for embora: "A Lu engordou, né". Às vezes penso também, que nunca vou emagrecer, e por esse motivo não irei encontrar alguém. Então, todos esses pensamentos meus resultam em tristeza e mais tristeza, resultam em eu ficar em casa assistindo filme todo final de semana.
    puf, desabafei. k

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim que criei o blog não esperava receber comentários tão legais como esse. Digo legal porque você se identificou com o texto como eu to agora quase chorando por ler tudo que você escreveu ser exatamente o que eu sinto rs. As vezes os 38 kg abalam nossa auto - estima mas o que devemo fazer é lutar contra isso (: a gente é muita mais do que não caber em uma calça de manequim 38 gata <3 Então, vamos ser felizes né?

      Um super beijo <3 e continue acompanhando aqui!

      Excluir
  2. Com certeza o importante é ser feliz, porém cuidando da saude tambem. Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Gostei do teu blog, só tem que ver mais os erros na hora de escrever - que muitas vezes são básicos e passam despercebidos. Leia várias vezes antes de publicar pra ter certeza de que está tudo certo!!
    É só uma crítica construtiva!..
    Sucesso viu??? To torcendo por você. Vou virar leitora!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eike que comentário mais fofo <3 Fico MUITO mais feliz recebendo um comentário de critica (construtiva) do que com um que gostou do post. Pode parecer que não mas é verdade. Criticas só vem a crescer não é? e em relação ao seu comentário! Mt obrigada pela dica! tenho que prestar mais atenção no que eu escrevo. Ainda sou novata nesse meio da escrita. Obrigada pelos toques e irei rever isso ai (: prometo que os próximos texto prestarei mais atenção moça!

      Um super beijo <3

      Excluir
  4. Vish, tem vezes quando eu ganho uns kilinhos a mais que eu não quero nem sair de casa rsss
    Aproveitando, eu to com post novo no blog e ficaria encantada com a sua visita.
    http://romannticize.blogspot.com.br/
    Beijoss

    ResponderExcluir
  5. Adorei tudo aqui, as dicas e tals
    parabens pelo blog
    beijooo
    http://floremrenda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem - vindo(a) e comente a vontade (:

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images