Passeando pelo flickr

03:11

Em algum post eu falei sobre o quanto eu amo fotografias (velhas ou novas) eu amo e se deixar passo o dia inteiro olhando o we heart it e flickr (Sério mesmoo) e como fazia tempos que eu não olhava deu vontade
e eu vim correndo dar uma passeada pelo flickr e achei fotos maravilhosas e como boa blogueira vim compartilha com vocês (: 




(Huuuuuuum.. que fome me deu)

(Se eu fiquei louca por causa da Biografia dos Beatles?
quase surtei aqui e vou correr já pras livrarias)


É isso ah e pra quem gostou das fotos, elas são da fofa da Ana Gabriela Góes (: 
Da uma passadinha lá no Flickr dela 
depois me conta o que achou.

Beijos camila 






You Might Also Like

0 comentários

Seja bem - vindo(a) e comente a vontade (:

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images