Vontade do dia: Voltar a ser criança

06:45


                 Diante de Sua grandeza serei sempre uma criança.

Primeiramente quero dizer que to voltando aos poucos por aqui ainda to meio abalada com o falecimento da minha madrinha, mas que em breve esse coraçãozinho vai ta curado e a dor vai se torna saudade ta? Então como sempre voltando ao assunto do post é um assunto que acho que todos um dia devem ter pensando isso. ''Voltar a ser criança'' quem nunca parou e pensou como o tempo passou e como era bom comer algodão doce, pipoca sem culpa alguma (por que naquela época ninguém ligava pra um quilinho a mais não era mesmo?) e também o como era bom brincar de esconde – esconde e assisti o desenho favorito, e como eram boas as brincadeiras e todo dia sagradamente tinha que ter uma, se não o dia não tinha graça ate na escolinha a coisa era mais divertida não? Ai que saudade da infância será que rola voltar no tempo?

You Might Also Like

2 comentários

  1. Voltar a ser criança com a consciência de adulto deve ser o abjetivo de todos nós. Se conseguirmos isso, o Reino dos Céus estará garantido, conforme observou Jesus!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo comentário, eu gostaria muito de voltar a ser criança mas talvez com um pensamento de criança mesmo (: inocência, pureza e a felicidade que só uma criança mesmo tem.
    Volte sempre e seja muito bem - vindo (:
    beijos

    ResponderExcluir

Seja bem - vindo(a) e comente a vontade (:

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images