Aviso!

03:10

                  Tumblr_l89e3k2rjo1qaxm50o1_500_large-e1286417008902_large

Eu definidamente odeio dizer isso, mas vou ter que me ausentar esses dias por aqui! irei para são paulo passar o natal e ano novo com a minha família de lá, mas prometo (juro ainda mais viu?) que assim que conseguir internet corro que nem uma louca pra postar aqui e muito obrigada pra quem entendeu e não ficou com raiva em? 
E se eu não entrar aqui antes do natal um grande e enorme feliz natal e um ótimo ano novo pra vocês e que 
2012 tenha amor, tenha paz, e muita fé por que nem o Caio Fernando de Abreu diz o resto agente inventa. 

P.S: tenho que dizer que o blog Adorável paranoia tá com 2.800 visitas ♥
é pouco eu sei mããs eu já me sinto bastante feliz com o resultado que tá dando! 

Beijão 


You Might Also Like

0 comentários

Seja bem - vindo(a) e comente a vontade (:

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images