Inspiração do dia: A dona conforto

15:05

Tive essa inspiração assim que abrir meu guarda roupa e me dei conta que 80% dos meus sapatos é só sapatilha. não sou contraditória do salto pelo ao contrario eu amo. Mas quando o meu querido pé pede arrego é nela que eu me entrego em cheio e só fico feliz assim que ter a bendita nos pés. 

Conforto puro e a lindeza fica por conta da sapatilha que a dona escolher. Então deixem um pouco o salto alto de lado e bora parti pro conforto (:

Tumblr_ltanyzoqya1qlq7iyo1_500_large

Tumblr_l4gwp8eye51qag73jo1_500_large_large

Tumblr_lqupvg9yh11qd5iz4o1_500_large

6216058788_0d1bae32c4_large

Enquanto escolhe a sua sapatilha escute:
                                                              
                   Florence And The Machine - Dog Days Are Over





You Might Also Like

0 comentários

Seja bem - vindo(a) e comente a vontade (:

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images