Blog vida organizada!

20:06

       Tumblr_lvqvujvcmr1qk8cm6o1_500_large_large

Vou confessar organização não é o meu forte. Sou zero organizada
 vira e mexe e eu (tento) ser organizada mas desisto da ''coisa'' em menos de dois dias.
Mas não termina por aqui voltando a uns meses atrás quando deu a virada do ano um dos meus desejos era tentar pra valer ser organizada nada de falar e não cumprir como sempre acontece. Pulei com o pé direito e decidir mudar minha vida de alguma forma e um dos aliados pra essa ''mudança'' é o blog Vida organizada que me ajudou de como dormi melhor (Ajuda e tanta já que meu sono era meio desajustado) fazer planejamentos e botar fé neles e não deixa - los só no papel. Quem também assim que nem eu não é nada organizado? ou sempre adere aquela frase ''Por que fazer hoje se eu posso fazer amanhã'' 


Visitem o blog e depois me contem se gostaram. beijão e boa sorte na organização

P.S:Dei uma sumida pelo fato que meu computador quebrou recentemente :( imprevisto chaterrimo

Enquanto arruma a bagunça! Aperta o play ai (:

You Might Also Like

0 comentários

Seja bem - vindo(a) e comente a vontade (:

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images