Playlist: Favoritos de Maio

01:45

             Tumblr_laue3yao6t1qdj6v9o1_500_large_large
                                                            PS: We it
Maio está (quase) no fim #Vemjunho mas não esqueci dos ''Favoritos de maio'' não!
Aperta play ai (:

Como boa noveleira comecei assistir Avenida Brasil e me encantei pela música da Nina (ou rita) e do Jorginho, 
 depois de ficar adivinhando quem cantava eu soube que era da Marisa monte.

                                  Depois - Marisa monte


Nunca fui muito fã de Reggae Music mas essa música me fez cantarolar por semanas
''Eu acredito no amor em busca da fé eu vou em busca da fé eu vou '' além da música ser boa o clipe trás uma mensagem boa, ajudar ao próximo!  

Em busca da fé - Chimarruts 


Saindo do lado nacional indo pra o internacional os fãs brasileiros (Aêe) de
Red Hot Chilli Peppers fizeram um clipe para a música Did I Let You Know contando os seus segredos 

 Did I Let You Know - Red Hot Chilli Peppers 


Banda britânica One Direction apareceu no post sobre a Inglaterra e 
claro não poderia faltar aqui

One direction - One thing


E pra fechar tem o clipe que me faz querer que as férias venham logo 

Glad you came - The Wanted



Espero que tenham gostado dos Favoritos de Maio!
 mês que vem tem mais.

You Might Also Like

5 comentários

  1. Oi linda (: obrigada pelo convite mas vi que o encontro com as blogueiras
    vai ser em sp capital e não moro lá moro no nordeste mas tenho família em sp quem sabe nas ferias! planeje outro que eu irei com certeza!
    ate mais

    ResponderExcluir
  2. Fantástico post!!!!

    http://estilohedonico.blogspot.pt/

    xoxo

    ResponderExcluir
  3. Curti so as 3 ultimas.. hahaha... Mas adorei o blog! (:

    xx

    www.batomdecereja.com

    ResponderExcluir
  4. Oi mari (: tudo bem?
    acho que você deve gostar mais de músicas internacionais né? hehhee
    beijo!

    ResponderExcluir

Seja bem - vindo(a) e comente a vontade (:

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images