Eu gosto é dos mais sábios!

03:04

       Tumblr_m3jx0gvdtx1rrqb7po1_500_large

Olha eu aqui de novo com mais uma tentativa frustada de escrever um texto. 
O nome do texto não é ligado a moda ou beleza como é de costume aqui no blog e sim sobre aquele senhor (aposentado) que você vê andando na rua ou aquela senhorinha que fica na porta de casa vendo o movimento na rua do seu bairro, resolvir fazer esse ''projeto'' de texto pensando em uma propaganda que vi na TV com um ator falando que velho era o pensamento quando se pensa que os idosos são aquelas pessoa que já deu no que  tinha que dar. Se parar pra pensar o que ele falou é certo pessoas idosas não tem nada de velhas.

Com certeza você já viu um senhor ou uma senhora com mais ''pique'' que eu e você juntas  (ô vou dar um exemplo, quando eu corro na praia eu paro sem folego enquanto o senhor vai e volta pelo percurso sem menor problema #sedentaria) sabe sempre gostei de respeitar os mais velhos, sou daquelas que cedem o lugar quando vê algum idoso querendo sentar no ônibus e não tem nenhum lugar (desculpa, mas acho mal educação de quem não cede lugar) sempre gostei de ouvir as historias deles, eles tem muito a dizer, são um tanto experientes na vida e no que viram dela, também acho lindo aqueles casais de velhinhos que andam de mãos dadas, é a mais pura prova que o relacionamento pode sim durar e é por essa e outras coisas que tenho um enorme carinho de quem já passou dos seus 70 anos! meu texto não foi um lá dos melhores e nem vai ganhar prêmio como redação do ano mas espero que com cada palavra dita eu possa ter passado o que eu sinto e espero sempre sentir pelos mais sábios.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Seu texto poderia ter sido desenvolvido melhor por se tratar de um ótimo tema, mas fiquei feliz de saber que eu não sou a única que pensa desse modo. Não consigo imaginar algo mais interessante do que tirar um dia para ir a um asilo, os senhores que lá moram ficam tão felizes, e eu sinto um enorme prazer em ouvir as histórias que eles tem para contar, afinal, 60, 70 anos são muita coisa, certo? Queria que mais gente pensasse como você. Me fez seguir o blog, adorei.

    ResponderExcluir
  2. Oi maryanne =) você não sabe o quanto eu fiquei feliz com seu comentário eu tava ate pensando ''Meu Deus, quem é que com 15 anos (que é o alvo do blog) irá ler um texto desse e gostar) e sobre o desenvolvimento do texto e ainda to começando a escrever, sou novata nesse ''meio'' mas obrigada pela dica! eu também tenho esse mesmo pensamento. Me adiciona lá no face pra agente conversa mais! http://www.facebook.com/camila.oliveira.923

    ResponderExcluir
  3. Nossa, adorei o texto! E também adoro os mais velhinhos e faço o máximo para respeitá-los! Eles tem muito a ensinar!
    Passa lá no Chez Caro, tem sorteio de uma paleta de maquiagem da Sephora para comemorar o aniversário do blog! Vai até hoje às 20h30!

    Bisous!

    Chez Carolinette | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  4. Nossa que bom que você gostou =)
    e eles tem mesmo MUITO a ensinar! beijão!

    ResponderExcluir

Seja bem - vindo(a) e comente a vontade (:

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images