Começando setembro com Clarice falcão

15:31



recifense Clarice falcão, é uma atrizcantora e roteirista brasileira. Estudante de cinema, ela dirigiu e atuou em vários curta-metragens. Laços, seu curta de maior destaque, com roteiro de sua mãe Adriana Falcão.
(Créditos a Wikipédia) 

Se você ama músicas calmas estilo ao da cantora Mallu Magalhães vai amar o som da Clarice falcão. Cantora que eu descobri a pouco tempo por acaso no Youtube e desde então não tenho parado de escutar as músicas dela e tenho certeza que vocês também não vão parar! 

Aperta o play ai.
                                                                           

 



Espero que vocês tenham curtido as músicas bem humoradas da Clarice assim tanto quanto eu.

P.S: para ver mais vídeos da Clarice falcão e saber mais sobre ela
clique aqui ou segue ela lá no twitter @comedienne (: 

You Might Also Like

10 comentários

  1. Amo as músicas dela ^^
    Beijos
    diariociumento.com

    ResponderExcluir
  2. Conhecia ela como atriz,não sabia que fazia um som também,não é muito meu estilo (curto rock/blues),mas vou ouvir algumas músicas para ver se gosto.

    ResponderExcluir
  3. Também a pouco tempo, conhecia ela como atriz mas descobri os vídeos dela no Youtube e desde então não paro de escutar! E também gosto de rock mas música calma as vezes é bom! e a dela apesar de ser calma as letras são bem humoradas/irônicas rs.

    ResponderExcluir
  4. Que fofa e linda ela
    Amei
    Beijos, Gabi Sales

    http://www.ricademarre.com.br

    ResponderExcluir
  5. Demais né gabi? adoro a voz suave e ao mesmo tempo com as letras bem engraçadinhas (principalmente na música ''Uma canção sobre o amor'' hehe.

    Beijo

    ResponderExcluir
  6. músicas calmas pra min é só rock calmo e new age, essa não curti não

    ResponderExcluir
  7. Estou te seguindo, me segue de volta. Adorei o seu blog.

    http://expectativasreais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Guru do metal, também gosto de rock calmo (:

    ResponderExcluir
  9. Dani, obrigada (: também gostei do seu viu? irei seguir!

    ResponderExcluir

Seja bem - vindo(a) e comente a vontade (:

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images