Intercâmbio, califórnia e sonhos

22:53



Acho que uma das coisas mais gostosas da vida é poder se dar o prazer de mudar,
respirar novos ares e conviver com pessoas diferentes, com culturas diferentes, e
 eu me lembro bem o meu primeiro contato com alguém de outro pais.

Eu tinha apenas 6 anos e uma americana veio morar na minha casa por alguns meses.
lembro de que ter ficado confusa de ver uma pessoa com a pela tão branca como aquela e que falava rápido demais pro meu gosto, mesmo sem entender nada, gostei de ter esse contato com alguém de outro pais.

Não é atoa que hoje em dia o que eu mais desejo é sair explorando por ai pelo mundo conhecendo outras culturas, outros sorrisos, outras caras e jeitos diferentes de viver do meu,
e eu acredito que não existe melhor maneira de conhecer si próprio do que conhecer outra cultura.

  Existe ate uma crença popular entre os antropólogos que diz que você deve mergulhar em um mundo desconhecido a fim de compreender seu próprio mundo, e eu não tenho dúvidas disso.

Agora enquanto isso não acontece, eu vou escrevendo meus ''projetos de textos'' contando sobre meus sonhos, meus desejos e sobre meu futuro intercâmbio e enquanto ele não chega eu vou sonhando com o sol da califórnia

You Might Also Like

0 comentários

Seja bem - vindo(a) e comente a vontade (:

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images