Coisas da vida que a gente não pode prever

01:52


Hoje faz um mês em que meu mundo virou de cabeça pra baixo, em que meus dias se resumiram a angustias, choros abafados pelo travesseiro, apertos constantes no peito e noites sem dormi.

Desde que minha mãe entrou em coma, parece que eu fiquei ligada no automático pelo menos nós primeiros dias em que eu ia visita - la no hospital, vela ali tão indefesa e cheias de tubos me cortava o coração e inúmeras perguntas surgiam na minha cabeça como ''Por que comigo?'' ''Por que, com a minha mãe e não a mãe de alguém?'' mas a verdade é que, a gente, ser humano, não pode ser tão egoísta ao pensar que não vai acontecer com a gente, o que aconteceu com a outra pessoa, a gente sempre acha isso, eu achava isso.

Ate eu sentir na pele, e muda o meu conceito, na vida a gente não pode prever nada, como eu também não pude prever que aconteceria com a minha mãe, na mesma semana do acontecimento eu estava fazendo planos para o final de semana, fazendo planos pro futuro e quando eu me dei conta, eu estava em uma U.T.I de um hospital que eu não conhecia, com pessoas que eu não conhecia e com a minha mãe em coma.

E o que eu aprendi com tudo isso? que na vida a gente nunca pode achar que nada vai acontecer com a gente, na vida a gente não pode julgar nada e nem ninguém, por que o jogo vira, a catraca gira e o mundo da voltas.

E pra você ai, que está lendo, isso, você mesmo.  Aproveitem cada segundo com as pessoas que vocês amam, você nunca saberá o dia de amanhã, pode ate ser clichê mas é a pura verdade.


You Might Also Like

0 comentários

Seja bem - vindo(a) e comente a vontade (:

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images