Pra inspirar: Make de festa #parte 1

19:55

O natal é daqui a dois dias (estou certa?). 
E você já pensou na roupa "deshcoladjénha'' , no sapato badalo. Mas e a maquiagem. Pensou? 
Se não, senta ai que eu te ajudo! trouxe 5 inspirações para você usar nas festas mais esperadas do ano.

Make Clássica 


O conjunto delineador + batom vermelho é um clássico da maquiagem. E não é por que é Natal que vamos deixar ele de lado não é? e não precisa de muita prática/habilidade pra fazer essa make. Além de que vai ser tendencia 2013 #bapho 

Make colorida/neon


Acho que todo mundo está careca de saber que a moda Neon voltou. Mas além de ter voltado nas roupas, sapatos e acessórios. Na maquiagem também, pra quem gosta de uma make alegre vale a pena apostar nessa ai!

Make sombra iluminadora 


Ah quem também goste de maquiagens mais básicas. Nada muito exagerado, acho que a maquiagem com uma sombra iluminadora/branca cintilante é uma boa pedida pra quem tem olhos caídos e ainda quer dar  aquela levantada no olhar. (Bom pra quem tá com olheiras ou teve uma noite mal dormida tipo eu RISOS)

Make rock


Pode vim várias tendencias. Outros tons de batom, de sombra. Mas o velho pretinho básico (ou nada básico) sempre vai ser usado. Para quem gosta de um visual mais rockeirinho, é só usar o conjunto Olho Preto esfumado + Batom nude. Ou como dizem ''Olho tudo, boca nada''.


Tem maquiagem com mais cara de festa do que essa? Essa é daquelas sombras que você não precisa de muito pra ficar arrumada. Basta um pouquinho e você já está pronta pra ir pra balada/festa. A dica pra colocar, é colocar o Glitter por cima de uma sombra cremosa, com isso ela terá um efeito mais natural. 

Ufa! espero que vocês tenham gostado do post que fiz com muito amor + carinho. E que tenham achado o estilo de vocês nessas cinco inspirações que eu mostrei aqui.  Masssss caso não tenham encontrado aguardem que ainda tem a parte 2 (:

P.S:  Gentchee antes de mais nada. Quero explicar que esse post foi feito pra ajudar vocês, mas não sou guru de maquiagem e não sou maquiadora. Então to mostrando só as inspirações que aprendi pesquisando muito sobre o assunto. 

You Might Also Like

4 comentários

  1. Iluminadora. Rock. Glitter. Amo.
    Bom domingo, bjão

    ResponderExcluir
  2. Adoro o delineador colorido e o clássico *---*
    Bjs
    naquelemomentoeujuro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda <3 também adoro!
      principalmente o clássico.

      Beijão

      Excluir

Seja bem - vindo(a) e comente a vontade (:

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images