Mudanças vem para o bem!

12:00


Dias desses no Facebook. Vejo uma foto de umas três amigas minhas de infância, do condomínio que eu morei por um bom tempo há uns 5 anos atrás. Na mesma hora lembrei o quanto era bom morar naquele condomínio e o quanto foi ruim a minha partida dele. Lembro que sai aos 11 anos, entrando na adolescência (ou aborrecência) vi meu mundo de cabeça pra baixo.

 Eu iria perder as minhas únicas e melhores amigas, a partir do dia seguinte eu não teria as brincadeiras, as conversas na pracinha, o paquera do prédio a frente. No dia que me mudei lembro que demorei a me adaptar ao novo condomínio. Um mês, dois, três. e eu já estava enturmadíssima.

Três anos depois, voltei ao condomínio antigo para visitar as velhas amigas, parecia tudo igual. Mas algo havia mudado. Eu havia mudado, minhas escolhas eram outras, eu não curtia mais jogar conversa fora na pracinha e nem gostava mais do vizinho da frente. Mas parece que elas continuavam as mesmas, os mesmos gostos, as mesmas brincadeiras, a mesma piada de sempre. 

Ai eu penso, e se eu não tivesse me mudado, conhecido pessoas novas, tido outras experiencias, outro grupo de amigos, outras saídas, outra vida. Saído da minha ''zona de conforto'' será que eu seria quem eu sou hoje? ou será que eu assim como elas, seria a mesma pessoa de sempre? 

Hoje eu aprendi e ainda aprendo a cada dia que,  mudança apesar de ser uma coisa, as vezes negativa ou que nós pega de surpresa. Faz bem, por que por mais que seja ruim, você sempre vai tirar um fruto disso. Seja mudança de trabalho, de casa, de vida, de cidade. Mudar faz bem, por que talvez sem essas mudanças, nossas vidas virariam rotina. 

You Might Also Like

7 comentários

  1. Adorei o texto! Temos mesmo que mudar sempre, crescer! Mudanças, mais cedo ou mais tarde, vão fazer bem!
    Amei mesmo o post
    Beijos
    aspastelones.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, você não sabe a minha felicidade ao ver esse comentário <3 tava mt insegura de postar esse texto. Afinal, sou ''novata'' em escrever textos. To começando agora!
      então ver esses comentários ate me motiva a escrever mais.

      Então obrigada viu? e aguarda que tem mais em breve!

      Excluir
  2. Adorei o texto.... temos que evoluir sempre!!!
    Queria eu escrever assim rsrsr :)
    Beijos ;**
    http://blogalemdoscachos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anw <3 que bom que você curtiu!
      Escrevi e fiquei meio insegura de postar...
      Beijão <3

      Excluir
  3. Texto muito legal!
    E o blog é lindo!
    Beijo beijo
    Fan Page: http://www.facebook.com/pages/Cherry-Nalu/100649490111040?ref=hl, se puder curtir eu agradeço !
    Blog: cherrynalu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nalu! mt obrigada viu?
      já curti a Fan page (:

      Beijos no corazon <3

      Excluir

Seja bem - vindo(a) e comente a vontade (:

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images