TAG: Se eu te perguntasse

00:21

Vamos láaa. Nunca respondi nenhuma tag. Então a estreia é hoje. Uma grande amiga minha e bloguete Caroline Gonzaga me marcou em uma Tag no blog dela. 

Então vamos lá as perguntas (: 

 1- Como escolheu o nome do blog?
Historia longa e sufrida rs. Demorei meio século para criar o nome e em uma bela madrugada. Bolei ''Adorável paranoia'' por conta de nós mulheres (e homens também galere) tem várias adoráveis paranoias. Como decidir roupa que vai a tal evento, como agir em alguma situação, cabelo e várias outras coisas que toda mulherada passa na vida. 

2- Há quanto tempo tem seu blog?
Ah 1 aninho. Completou em setembro do ano passado <3

3- Como você divulga seu blog?
Pela Fan page. Em blogs, geralmente deixo um comentário todo bonitinho falando do post e no final coloco o link. 

4- Quais assuntos tem mais visualizações no seu blog?
Beleza, receita (As mamães adoram), decoração, moda, indicação de bandas/cantoras. 

5- O que motivou você a criar o blog?
Me motivou, minha paixão pela escrita e a vontade enorme de compartilhar tudo que gosto, que eu vejo. Que eu sinto! Não imagino minha vida sem ele. 

6- Onde você mora?
Maceió - Alagoas 

7- Quais seus objetivos com o blog?
Fazer com que as pessoas se identifiquem com ele. Que eu possa passar algo de bom pelos posts. Possa ajudar as pessoas. Nem que seja pouco mas que ajude de alguma forma.

8- O que te inspira para criar os posts?
Ver fotos, revistas. Filmes. As vezes as ideias vem do nada. Mas geralmente está ligado por que vejo algo e a ideia surge logo em seguida.

9- Qual sua idade?
15 (quase 16) to velhinha hehe

10- Além do blog tem mais alguma ocupação? Se sim, quais?
No momento não. Mas tento andar de skate, ou melhor tentar não cair dele. O que é bem difícil ahahahahah

11- O que mais gosta de fazer nos finais de semana?
Jogar conversa fora, assisti filmes, ler livros, escutar música. Ir pro cinema, ir pra praia da minha cidade. 

12- Gosta de café?
Queria conseguir tomar, mas não curto o gosto rs. Vai saber né?

13- Pretende fazer algo em 2013 para o blog?
Me dedicar a todo tempo. Posts todos os dias, parcerias, criar um vlog que é meu desejo desde ano passado. Só falta coloca - lo em prática!

Quem quiser responder, fique a vontade. Depois me conta pelos comentários! Ok?


You Might Also Like

6 comentários

  1. Olá Camila, amei o adoravel paranoia! *-* Conheci atravez do post da Bruna no Depois dos Quinze sobre o video dela com a Lia. Vi o link do seu blog ali e entrei! Então, me apaixonei. Super lindo e muito criativo. Mandei um convite no face, também sou blogueira, o meu é http://flor-de-liss.blogspot.com, saiba que seu blog tera a minha visita diária, AMEEEI *---* Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Ândria <3 seja mt bem - vinda!. Você não sabe o quanto eu fico feliz com esses comentários! e vou olhar seu blog. Já imagino que deve ser muito bom.

    Beijos mil :p

    ResponderExcluir
  3. "- O que motivou você a criar o blog?
    Me motivou, minha paixão pela escrita e a vontade enorme de compartilhar tudo que gosto, que eu vejo"

    Me identifiquei muito com sua resposta!
    Adoro compartilhar e encontrar outras pessoas que gostam das mesmas coisas :)
    Parabéns pelo blog!

    mundodapoli.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa adorei em saber disso <3 e eu amo mais ainda do que escrever. É encontrar pessoas que se identifiquem comigo!

      Beijo!

      Excluir
  4. ADOREI SEU CANTINHO!!!
    Visite meu blog e me ajuda a divulgar!!

    http://noselinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem - vindo(a) e comente a vontade (:

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images