Look du jour: Fazenda

15:06

Garota do campo (Só que não..)

Sem serviço Ou fora da área de cobertura. Era esse o proposito do meu carnaval. Sem Facebook e nem twitter por alguns dias. Quem me acompanha aqui sabe que eu fui pro interior e fiquei assim. Sem sinal. #camiladesconectada #camilarelaxada 


Fui pra a fazenda com os amigos. O que pedia um Look do dia nada elaborado. Sem maquiagem, secador. E nem salto alto. Porém tinha a imagem de fundo com o mais verde da natureza. 

Usei um chapéu panamá pra proteger do sol e ficar estilosa rs. Camisa fresquinha pra aguentar o calor e short manchado do amor <3 

Chapéu Panamá: Comprado em uma feirinha em frente ao MASP em SP R$ 30 | Camisa florida: Herdada da mamãe |Short: Eu que fiz hahaha! Depois posto D.I.Y.

P.S da camila: A fia aqui esqueceu de tirar o look do dia completo. Nós pés eu só usei havaiana ok?  total relaaaax 


Da pra sentir a tranquilidade do lugar que eu fiquei? 


You Might Also Like

4 comentários

  1. oi lindinha!!
    Eu adoro esse layout. Já disse isso?
    Amei as fotos!!
    Escuta só, você é de Maceió?
    Comecei um projeto fotográfico lá no blog que envolve literatura. E daí as primeiras fotos serão sobre o livro Perdida. E quem irá participar da foto é a Karly. Ela é daqui de alagoas também, conhece? Ela é blogueira.
    Se você estiver afim, posso colocar seu nome para quando eu for fazer um próximo projeto fotográfico, já que você gosta de foto. O que acha?
    Me escreve: actb17@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol! Lembro de você (: Eu vivia falando de livros com você pelo Fb. Que bom ver você por aqui! e claro que conheço a Karly. E eu estou afim sim. Vou mandar o e-mail viu?

      Beijão <3

      Excluir
  2. Que fofa Mila (Se é que posso te chamar assim). Amei o look, e seu blog tá lindão!
    Beeeeijos!
    http://vicioscomvoga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que pode chamar assim gabi <3 sinta - se a vontade!
      E que bom que você gostou do blog (: fico muito feliz com isso!

      Beijoos

      Excluir

Seja bem - vindo(a) e comente a vontade (:

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images