Resenha: Pó Compacto Dream Matte – Maybelline

22:42

Quem me conhece sabe que tenho uma pele bastante oleosa. Por mais que eu passe o bendito Pó Compacto. Uma horinha depois, é como se eu tivesse derramado óleo no meu rosto. Principalmente em festas, quando você chega com aquela produção #digna e sai de lá meio baranguetche. Hahahah!

Por esse motivo eu estava em busca do pó compacto perfeito. Aquele pra chamar de meu e que durasse um pouco mais do que os outros que eu tenho testado ao longo dos anos. Foi ai que eu achei o Pó Compacto Dream Matte da marca Maybelline.





























Eu já tinha visto várias resenhas/testes falando sobre ele. E sobre a marca americana. Morria de vontade de testar. Mas eu não queria pagar tão caro em um pó compacto na época. Então deixei pra lá e continuei usando o que eu já usava. Ate encontrar ele bem baratinho em uma loja.

Sobre o produto


Descrição segundo a Sacks:
Pó compacto inovador com fórmula ultra-fina, proporcionando uma incrível sensação de suavidade e textura sedosa. Embalagem sofisticada, com espelho e aplicador macio, conferindo longa duração e acabamento aveludado e mate.
O pó compacto faz jus á sua descrição. A embalagem é bem sofisticada #camilachique. Ela tem um espelhinho ao puxar a parte de baixo. Ou seja você vai dar adeus carregar pó compacto + espelhinho por ai. O pó em si é muito bom. Não foi o melhor que eu já sei. Aguardo ansiosamente o da M.A.C mas enquanto ainda é sonho de consumo. Vou usando esse que é muito amor pra um potinho só <3

A minha cor é a Beje medium. Apesar do pó não adicionar muita cor no rosto. A durabilidade dele é Ok. Consegui passar mais de 2 horas com o pó intacto :p

Onde encontrar? Lojas rennerLoja LooshoSite Maybelline

Beijos no corazoon!

You Might Also Like

5 comentários

  1. Hi, you can not believe. I was visiting some blogs and found this post http://laialisafa.blogspot.com.br/2013/02/analisando-looks.html did you know? I think you like it. If i'm right, can you follow this blog? That girl deserve you by there.

    kiss

    ResponderExcluir
  2. Ai, que ótimo!
    Pena que por aqui perto não vende... :((
    Queria muito testar coisas da Maybelline.

    Vem conhecer o meu blog? ><
    ingridgleize.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pena mesmo :( mas tem como comprar pela internet viu?

      Beijão!

      Excluir
  3. Eu ia comprar mas nao tinha minha cor :///// Sofri
    Beijos

    www.moniquepires.com

    ResponderExcluir
  4. Aiiiiiiiii que ótimo! Passei um tempão procurando um assim pra comprar porque sofro do mesmo mal: oleosidade. )=*, mas agora sim, sei qual comprar hahahahahaha obrigada pela super dica, Camila e ótima resenha, amei! Beijão

    http://www.abeaut1fulmess.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja bem - vindo(a) e comente a vontade (:

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images