Inspiração: Andar de skate

16:38

Desde que voltei de SP. Minha maior vontade era comprar um skate e colocar ele pra rodar. O skate ainda não saiu da minha Wish list. E a cicatriz do último e primeiro tombo também não. Enquanto eu ainda não compro o meu. Trouxe inspirações pra quem também quer comprar um pra chamar de seu.

O kit básico para começar é:

-Skate (Claro...)
-Tênis e roupa confortável.
- Kit de proteção com capacete, cotoveleira e joelheira.
- Um amigo ou amiga que ande a algum tempo. E te ensine.

























































O que usar: Roupas confortáveis para você andar de skate 

Retirada do site: We it





Retirada do site: We it

























Depois desse post agora é só começar não é?. Ô Não vai ser fácil. Você infelizmente levará alguns tombos. Tenho uns que tenho a marca ate hoje #camiladesastrada. Mas começar já é uma etapa. Depois que você inicia você vicia (Rimooou ahahaha


P.S: Galere que vai começar a andar de skate (Ou outro esporte) NUNCA esqueçam dos equipamentos de segurança. Já fiz isso e me ferrei lynda =p

Skater Boy da Avril lavigne pra você escutar enquanto anda <3

You Might Also Like

4 comentários

  1. Camila, eu já tentei e não deu muito certo rsss Prefiro ficar longe.

    Enfim, meu blog tá atualizado, só esperando uma visitinha tua.
    http://innsideofme.blogspot.com.br/
    Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina eu tento a uns tempos HAUSYAYS mas ainda caio bastante. Meus joelhos parecem de jogador de futebol!

      Beijãoo! <3

      Excluir
  2. Ameei o post *--* Sempre foi uma das minhas paixões, porém a desastrada aqui não aprendeu andar até hj ashuash, a primeira vez que peguei num skate levei um tombo daqueles. kkk'
    Maas ainda quero aprender hehe. Beijoos :**

    http://blogdakahsantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Káaah! fico muito feliz em saber que você curtiu o post viu?. E não tenha pressa em aprender a andar de skate, você tem todo o tempo do mundo! E vários tombos pela frente (Não vou mentir) heheh! Mas o que vale é a paixão que a gente tem não é?

      Beijos no core <3

      Excluir

Seja bem - vindo(a) e comente a vontade (:

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images