Amor platônico

23:41


Amores platônicos   Vi no dicionario que é daquelas paixões impossíveis. Como se apaixonar pelo nosso professor ou por algum famoso. Vou te contar. Já tive uma. Eu tinha 13 anos quando tive minha primeira paixão platônica por um famoso.

 Minhas amigas falaram que era loucura quando eu afirmava com todas as letras que eu o amava. E a cada aparição dele na mídia meu coração acelerava  Sonhava acordada idealizando encontros com ele em uma rua qual quer. Eu esbarraria nele e igual aos filmes ele apaixonaria e o final você já sabe. Felizes para sempre. 

 Mas na vida real não é é bem assim. Os meses foram passando e a paixão ou ''Falsa - paixão'' foi sumindo. Eu não pensava mais tanto nele assim  Os encontros imaginários já não circulavam tanto pela minha mente. E eu tinha quase a certeza que essa fase de paixão platônica tinha passado e que eu lembraria dela no futuro como uma lembrança boa da minha adolescência.

E agora quatro anos depois. To escrevendo esse texto nostálgico e ao mesmo tempo me levando para o presente. É que o carinha tanto citado acima. Eu vou conhecer hoje e mesmo com a paixão apagada. A sensação de saber que os encontros que eu tanto idealizei a tanto tempo atrás vai acontecer. Tirando a parte de que a paixão se foi e tudo que eu irei dizer a ele é um clássico ''Por favor. Posso tirar uma foto?''. 

 O que eu quis dizer com esse texto todo?. Que amores platônicos vêm e vão aos montes na sua vida. Você ainda irá se apaixonar pelo carinha que você viu na sorveteria. Pelo professor de física. Ou pelo ator global. E quando tudo acabar você vai descobrir que a realidade é as vezes é bem melhor que a imaginação. 


You Might Also Like

8 comentários

  1. Fiquei curiosa pra saber quem é HUAHAUA
    Já tive muitas paixões platônicas também

    www.themelodyinside.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um dia eu conto MUHAHAHAHAH
      Também.. essa só a primeira de muitas!

      Beijão <3

      Excluir
  2. Eita, também fiquei curiosa, pois.. quem nunca né??

    Texto mais que certo (...) E quando tudo acabar você vai descobrir que a realidade é as vezes é bem melhor que a imaginação(...)

    http://coisasqueconvem.blogspot.it/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um dia eu revelo o moço! tirei foto com ele <3 ai eu posto.
      É a verdade. A realidade dependendo do nosso ponto de vista as vezes é melhor que a nossa imaginação =D

      Beijos <3

      Excluir
  3. Eu quero saber quem é!! Curti muito o texto, já tive e ainda tenho muitas paixões platônicas.
    Aproveitando, eu to com novo post lá no blog e ficaria honrada com a sua presença.
    http://innsideofme.blogspot.com.br/
    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. awn que fofo, quando a gente se apaixona por um famoso e faz qualquer loucura para ver ele e conseguir tirar foto, eu me apaixonei pelo meu ídolo e lutei 2 anos para conseguir a foto, eu viajei para São Paulo (sou de SC) para conseguir a foto e consegui ;) Amei seu blog virei leitora e segui aqui, segue de volta? beijokas http://meninascapricho-dada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Texto muito bom, adorei e me identifiquei! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, obrigada <3 hehehe que bom que tenha se identificado!

      Excluir

Seja bem - vindo(a) e comente a vontade (:

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images