Balada gay é mais legal?

08:30





















Conheço muita gente que diz que prefere sair pra balada gay. E não são só as meninas não. Conheço homens heterossexuais convictos que preferem frequentar bares e boates abertamente gays. Mas porque a cena gay exerce esse fascínio?

Somando as opiniões que eu já ouvi mais as minhas, acho que, de fato, a balada gay acaba sendo mais interessante.
Existe aquela lenda que gay tem bom gosto, então teoricamente (veja bem, teoricamente) numa balada gay você vai encontrar mais “gente bonita” ou “gente com estilo”. Pras meninas chegadas em moda, um paraíso fashionista, cheia de amigos gays pra darem opinião sobre o “vestidinho bapho” que estão usando. Para os rapazes estilosos, um prato cheio: todo mundo sabe que as tendências do mundo gay acabam caindo no gosto dos heterossexuais (estão aí a gola V e a calça skinny que não me deixam mentir). Então fique de olho no que os gays estão vestindo e prepare o guarda-roupa.
Existe outra lenda também que ronda esse nosso “mundinho”. A de que estamos sempre ouvindo música boa. Bem, é meio verdade. Ainda que boa parte dos DJs insista nas mesmas músicas de sempre, as baladas gays estão um passo à frente. Balada HT só toca as 10 melhores da Jovem Pan. Na balada gay também tocam as 10 +, só que intercaladas com alguma música diferente ou alguma nova diva pop, sei lá, inglesa, que só os gays conhecem!
Não tem confusão. Isso é fato. Todas as vezes em que fui a uma balada HT presenciei barraco. Principalmente por parte dos homens, machões insistentes em aparecer para as damas. E aí é um tal de quem é maior, mais forte e mais másculo. Talvez no fim da noite quem fale mais grosso acabe levando uma gatinha pra cama, mas em geral só fazem papel de ridículo mesmo. Em balada gay a maior confusão que você vai ver é quando tocar a nova da Beyoncé e as bichas se degladiarem pra ver quem faz a coreô mais perfeita.
Mas é claro, tem inconvenientes. Pras meninas que querem arrumar um parceiro pra passar a noite, infelizmente, a situação é difícil. Você está numa balada gay e a maioria aqui joga no mesmo time que você, então se concentra nesse drink e tenta acompanhar a amiga bee na dança.
Para os meninos, é provável que em algum momento da noite você leve uma cantada de outro homem. Mas isso você já sabia que ia acontecer, né? Afinal você entrou aqui porque quis.
Tenho um amigo que fala que adora ir a boate gay e, quando questionado por quê, fala que gays sempre tem amigas interessantes, ou seja, boate gay tem mulheres legais e menos concorrência. Ele não deixa de estar certo, afinal.
Uma outra amiga diz que na balada gay ela pode ir com a roupa que quiser e não corre o risco de ouvir cantadas baratas quando ela só quer se divertir.
Então, voltando ao título, eu acho, sim, que a noite gay é mais legal. Por todos esses e por N outros motivos, que a gente discute depois. Mas, principalmente, porque a noite gay é  inclusiva (ou deveria ser, mas a gente também discute isso depois).
Balada gay é igual coração de mãe: sempre cabe mais um – até porque a gente adora um calor humano.

Texto do blog BH já sabia! 

You Might Also Like

10 comentários

  1. Para mim n faz diferença, porque nem na hetero eu vou.kkkk

    ResponderExcluir
  2. Adoooooooooooooro ^^' é muito mais divertido, as pessoas são mais legais, as músicas são maislegais e todo mundo tem um bom gosto incrível e no final das contas a noite sempre acaba sendo bem mais divertida! ;DD
    isabelefarias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demais. E o melhor de tudo não tem ninguém te cantando hhhahaha! Beijo <3

      Excluir
  3. Adorei! Perfeito o post, tbm acho que as baladas gays e muitas vezes os homens gays batem de 10 nos "machões" que tem por ai.

    http://detudoumpouco28.blogspot.com.br/2013/05/dicas-para-cuidar-do-rosto.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade viu?. Sou muito mais balada/boate gay hahah (:

      Beijão, Camila!

      Excluir
  4. Ai deve ser muito mais legal! Pessoas mais divertidas, mais descontraidas... Amei seu blog, seguindo aqui (:

    Beijinhos, Garota Inocente

    ResponderExcluir
  5. parabéns pelo blog! quero voltar novamente.. lê muito mais textos, adorei!

    http://veronicajjorge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Hahahaha eu concordo demais!
    Não sou lésbica, mas acho super divertido festas gay (quando não cai muito o nível).
    Tô seguindo, adorei aqui!

    miragem-real.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Post BAHOFINO amei muito e ate mandei pra 2 ou 3 amigas

    ResponderExcluir

Seja bem - vindo(a) e comente a vontade (:

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images