No Ipod: Esteban

11:48

                   Tumblr_lka9kkakwa1qi7gu4_large

Quem é fã de fresno certamente vai saber de quem eu estou falando! Rodrigo tavares é dono de uma voz gaucha mais linda que existe, e não é atoa que foi só eu escutar em uma musica ''é claro que tu vai dizer'' que me apaixonei de cara, e vocês com certeza também irão gostar da voz do gaucho.


O Rodrigo da Fonseca Tavares nasceu na verdade no Uruguai e quando muito pequeno ainda veio para o Brasil propriamente se dizendo ,para morar no interior do Rio Grande do Sul, em Camaquã. Tavares passou por diversas cidades antes de chegar a São Paulo, tais como Curitiba, Pelotas e Porto Alegre. Aos 11 anos aprendeu a tocar bateria, e aos 13 já tocava guitarra. Aprendeu também a tocar piano e entrou na banda Fresno como baixista.

''Esteban'' é o nome do projeto solo de Rodrigo Tavares, no qual ele toca todos os instrumentos incluindo violão, piano, e, nas gravações, guitarra e outras coisas.
Em alguns shows uma banda o acompanha, em outro, ele toca apenas com um teclado e um violão. O primeiro CD, "Adiós, Esteban", já começou a ser gravado e será lançado em breve pela gravadora Midas Music.
O nome dado ao seu primeiro CD, "Adiós, Esteban", representa o fato de Tavares estar se despedindo de seu "antigo eu". 
(graaacias Wikipédia)

Pra quem quiser escutar Esteban clica ai (:
                                                                      ''Pianinho''
                                                                      Sophia 

You Might Also Like

0 comentários

Seja bem - vindo(a) e comente a vontade (:

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images