Overdose: Inglaterra

15:08

Terra da Rainha! terra dos Beatles, do Telephone e do Big Ben (Quem aqui nunca quis tirar foto na cabine?)
meu amor pela Inglaterra vem lá de longe, quando meu irmão foi morar
em Londres por 4 anos, eu ouvia sempre falar da terra da rainha e ficava encantada com todas as historias que eu ouvia do inicio ao fim e até hoje, se me perguntassem qual pais eu escolheria pra fazer Intercambio (Morar um ano fora ou menos)  seria a Inglaterra com certeza! aquela cidade ''cinza'' (Chove muito o sol é raro) porém eu ainda consigo achar amor naquele lugar! e haja amor (...)
Let's embark on this?


Tumblr_m1h99soh5x1r7xzazo1_500_large


Tumblr_m3zkj3kb2t1rw2h2to1_500_large7031116341_668d989691_z_large


Tumblr_lthnkvypty1qc5asuo1_500_large_large


Tumblr_lyogzxzibt1r7p6q9o1_500_large


Pra fechar com o clipe em Londres (êê) da banda One direction! clica ai (:


You Might Also Like

4 comentários

  1. Oi Camila, tudo bem?
    Você conhece o LooknBe Brasil? O LooknBe é a primeira rede social dedicada a moda e a beleza. O LooknBe está presente na França (com mais de 60 000 usuários), Itália, Espanha, Rússia, UK e Canadá. No site você pode fazer um perfil, adicionar amigos, e pedir conselhos sobre moda. Por exemplo, se está indecisa em comprar uma roupa é só postar uma foto e pedir opinião para os membros do site. Ou perguntar onde achar determinada peça, entre outras ferramentas.
    O motivo do contato é um convite para participar do LooknBe Brasil. É para postar fotos dos seus looks na seção “Livro Look”, os membros do LooknBe Brasil votam nas suas produções. Poste uma foto e saiba o que eles acham do seu look! Divulgue para os seguidores do seu blog e seus leitores, assim você vai obter votos e poderá ter o look “Mais votado” da seção. Participe!
    Se quiser pode fazer perguntas sobre esmaltes, sapatos, bolsas, maquiagem, tudo relacionado a moda e beleza na seção "Questões".
    Podemos contar com a sua participação???
    Att,
    Equipe LooknBe Brasil. (rachel@looknbe.com)

    http://www.looknbe.com/pt_BR/

    ResponderExcluir
  2. Oi Rachel (: muito obrigada pelo convite
    já estou cadastrada lá!
    beijão

    ResponderExcluir
  3. Lindão seu blog! Parabéns por ele, e que ele venha ter mais seguidores cada vez mais. Aproveitei que gostei muito dele e comecei a seguir, será que você poderia seguir o meu blog também?

    Um grande beijo, e parabéns pelo seu lindooo blog!
    http://antigomoderno.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi isabella (: seja bem - vinda
    muito obrigada viu? e espero que tenha sim mais seguidores mas muito mas além disso que eu tenha muito leitores! amo quando alguém comenta aqui #muitoamor enfim sigo sim o seu!
    beijo!

    ResponderExcluir

Seja bem - vindo(a) e comente a vontade (:

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images