Viva o amor!

06:03

                  

É gente o dia dos namorados chegou! pra mim não existe data mais romântica do que essa e para celebrar todo esse amor no mundo só com os videos que nós fazem suspirar estejamos namorando ou não! Aperta no play ai (...)

  O "Só de mim", conta a história de alguém que já teve tudo, e que só se apercebeu disso depois de perder. O vídeo acima é dito como um dos melhores do dia dos namorados só assistindo pra saber!


O dia em que o amor transformou BH (belo horizonte) em paris, os casais apaixonados foram surpreendidos com violino e vinho celebrando todo o amor como se estivessem em paris (tem coisa mais romântica?) 


Quem assistiu fantástico nesse domingo (dia 10) deve saber do que eu to falando é um pedido de casamento que parece ate cena de filme com direito a coreografia e tudo mais, aposto que fez 80% das mulheres que assistiram suspiraram e imaginaram alguém fazendo isso por elas, achei a ideia incrível apesar de já ter sido usada antes


Espero que vocês tenham gostado e desejo a vocês um romântico dia dos namorados, cheio de amor, carinho e tudo que pode ter de bom nesse mundo. Viva o amoooooor!

You Might Also Like

6 comentários

  1. Olá Camila. Acabei de conhecer o teu blog e gostei muito. Viver o amor, sem ser dia dos namorados ou sendo é a melhor coisa que há. Gostei dos videos. Beijos, estou seguindo e te convido a me seguir também.

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo esse post.. e afinal, namorando ou não, viva o amor! *-*


    Tô seguindo, segue também? =)
    http://sindromedaeradeouro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ameiii o post e amei seu blog, sucesso, bjss
    http://trendapproach.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá rosa (: tudo bem? seja bem vinda. E como você disse viva o amor <3 e claro sigo você também beijão!

    ResponderExcluir
  5. Oi Jullyana, que bom que você gostou! viva o amor no mundo (afinal é o que há de melhor nesse mundo) beijãoo

    ResponderExcluir
  6. Karine seja bem vinda =) e obrigada pelo ''sucesso'' hehehe
    beijão

    ResponderExcluir

Seja bem - vindo(a) e comente a vontade (:

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images