#5 coisas para fazer nas férias!

05:46

Tudo começou quando eu me dei conta que só me restavam uma semana de férias ate que as minhas aulas voltassem, foi ai que eu criei o ''5 coisas para fazer nas férias'' foram 5 coisas pelo fato do pouquíssimo tempo e pelo que eu sei muitas pessoas também já iram voltar a aulas/trabalho em breve. Então fiz uma lista do que fazer antes que a vida preguiçosa acabe!
(quero mais 1 mês de férias! por que passa tão rápido em?)

1 - Separar o dia para assistir filmes (e series)


Tumblr_lekhcmgkyr1qc4obho1_500_large_large

Os dvds da sua pratilheira estavam só esperando você tira - los de lá mas você nunca tinha tempo para fazer aquela sessão cinema? então chegou a hora aproveita  e chama as amigas para assistir aquela comedia romantica que tanto você queria ver.

Filmes que eu indico:
O melhor amigo da noiva
Cilada.com (É brasileiro pra quem não sabe...)
De repente 30
O diabo veste prada 

2 - Dia de cuidados!



Sou dessas que sempre falam que vai fazer hidratação no cabelo ou pintar as unhas mas com escola/trabalho ou faculdade nem sempre sobra tempo para cuidar de nós mesmas! e agora com as férias não tem desculpa para tirar um dia inteirinho de dondoca,
pra fazer aquela hidratação que a tanto tempo você queria fazer ou aquela mega esfoliação no rosto! agora larga desse computador e vai se embelezar fia (:

3 - De uma de turista na sua cidade



 Nessas férias eu não viajei, mas isso não motivo para tristeza e muito menos motivo para ficar em casa eu aproveitei, e visitei pontos turísticos da minha cidade nos quais eu não conhecia (as vezes agente não conhece tudo que a nossa cidade tem para mostrar) procure programas que tenham na sua cidade e vai do parque que você não conhecia a o restaurante novo que abriu, o que não vale é ficar em casa!.

4 - Organize seu quarto


232_large

Então seu quarto tá uma bagunça, mas você vive falando que não tem tempo e nem paciência para arrumar, as férias tão ai pra isso que tal fazer aquela faxina no quarto?
coloque a música das #empreguetes hahaha e deixe sua mãe sentir orgulho de você ter arrumado seu quarto.

5 - Pegar a estrada 


Tumblr_lykmfm77jx1qjuevro1_500_large_large

Quem disse que pra a viagem pra ser boa tem que ser em um lugar longe ou pegar avião? sei por experiência própia que viagem de carro as vezes é bem melhor que de avião! não sei se é pelas paisagens que agente vê indo de uma cidade para outra ou se é por pura nostalgia de quando eu fazia isso na infância! a dica que eu dou é planejar com os pais ou com as amigas (no caso se forem viajar com elas) a viagem e não precisa ser tão longe da sua cidade, pode ser na cidade vizinha mas já vai vale apena! 

Pra fechar com o clipe que eu acho tem a ''cara'' das férias!


Espero que vocês tenham gostado e que também coloquem tudo em pratica enquanto ainda tem tempo por que depois que ela acaba não tem como voltar atrás, só esperando as próximas mesmo!
por isso curtam cada momento =)

You Might Also Like

0 comentários

Seja bem - vindo(a) e comente a vontade (:

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images