Decoração: Festa de 15 anos!

05:54

Tumblr_lukqkvhe9k1qmvovso1_500_large

Desde dos meus nove anos eu planejava mentalmente como seria a minha tão sonhada festa de 15 anos,  o dia que talvez eu iria ser vista como ''mulher', mais adulta quem sabe. O engraçado é que chegou a tão esperada data e desistir de ter a festa, pode isso fia? mas como sei que muitas meninas iram realizar esse sonho, resolvi mostra algumas inspirações de decoração, afinal é um momento especial que nós só teremos uma vez na vida!.

Candy3_large

Candy-1_large

Lustre-1_largeDecoracao33_large

Gaiola3_large

Decoracao-21_large

Espero que tenham gostado meninas e que as fotografias sirvam de inspiração para muitas meninas que iram fazer festa de 15 anos! 
ou de outra idade, por que afinal não é só 15 anos que comemoramos não é? (:

P.S: As fotos acima foram retiradas do site We it 

Dicas sobre festas de 15 anos em:

You Might Also Like

1 comentários

  1. Ahhh, nem! Já estou virando fã do blog. Estou procurando umas ideias diferentes para fazer uma festinha de 18 e fiquei apaixonada pela terceira foto. Um dengo.
    Como você, sempre planejei ter uma festa de 15 e acabou que não tive nenhuma, mas ainda não decidi se estou arrependida ou não!

    http://roomjustforgirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem - vindo(a) e comente a vontade (:

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images