Pra inspirar: Volta ás aulas!

14:33


E chegou a época de ''Volta ás aulas''. Daqui a alguns dias o ano letivo começa seja pra você que faz   Faculdade ou Colégio, para a felicidade e a tristeza de alguns (Bye - Bye férias..). Mas uma coisa é certa, todo mundo quer entrar o ano com caderno novo, bolsa nova ou pelo menos algo novo no material. Seja por consumismo ou para dar aquele animo de estudar mais esse ano. Lembro que quando eu era criança uma das minhas épocas preferidas eram essas. A que eu ia escolher meu material escolar do ano que se iniciava, cada ano um gosto, um jeito diferente. 

E pra inspirar você a entrar com tudo no novo ano só um post com várias inspirações de Cabelo, Make, Bolsa (...)  

#Maquiagem para ir a escola/faculdade:

Ninguém quer ir pra escola ou faculdade com cara amassada de noite mal dormida não é? Hahaha! Mas isso não significa que você deve passar na cara toda a maquiagem que você não usou o ano inteiro #aloka. Uma maquiagem simples, iluminando com sombra iluminadora e bom rímel já da pra sair bonita por ai. Lembrem - se o menos é o mais galere. 


#Penteados fáceis de ir há escola:

 Chegou a parte que muitas gostam. O penteado. Geralmente as aulas começam quando ainda está verão então pra você não se descabelar ou morrer do calor IN - FER - NAL. O melhor jeito é prender o cabelo em um coque. Ou então fazer uma trança, usar tiara. Vária de gosto e de estilo também (:


#Bolsas para ir para a escola/faculdade:

Bolsa por mais que você tenha muitas, nunca é demais ter mais uma ou duas (...) Para ir a escola ou faculdade nada melhor do que mochila para guarda todas as tranqueiras e fique esperta com o peso, caso ele esteja te incomodando, melhor retirar algo. Já fui #aloka de usar bolsa com o peso maior que o meu e vivia com dor nas costa sem saber o por que. 


#Cadernos para dar aquele animo (ou desanimo) nós estudos

Acho que não tem parte mais deliciosa de comprar do que essa. Como comentei lá em cima, era a melhor parte. Ir na papelaria e escolher o caderno do ano, era a tarefa mais difícil mais também a melhor. Era empolgante usar aqueles cadernos novinhos, dava ate dó de usa - los. 



As inspirações acabaram. Mas em breve tem post de como estudar com força total (principalmente, pra você que tá entrando no terceirão) depois de tanto tempo de folga/férias. Boa volta ás aulas pra vocês e me contem se gostaram do post tá? 

Beijos no coração <3

You Might Also Like

4 comentários

  1. Vendo os posts novos nesse momento com mais 5 pessoas \õ/

    ResponderExcluir
  2. A época de volta às aulas é tão boa e ruim ao mesmo tempo, né? Amei os makes, penteados, e o caderno do Reino Unido.

    http://pequenaaventureira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também curto. Só me da uma tristeza, pelas aulas começaram e a folga acabar :( heheheh! E eu sabia que você iria comentar sobre o caderno <3 achei a sua cara quando eu vi. Tive que postar...

      Excluir

Seja bem - vindo(a) e comente a vontade (:

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images