Falando de amor...

18:27

Estava na casa de uma amiga minha, quando ela me mostrou o vídeo e falou que era uma história muito emocionante e eu resolvi compartilhar com vocês. Porque é esse tipo de história que faz a vida de todo ser humano mudar, é esse tipo de história que consegue fazer com que nós, tenhamos confiança e acredite que ainda existe gente plantando amor no mundo. Passei muito tempo sem acreditar nisso, sem acreditar que alguém possa amar outra pessoa de verdade (digamos que minha experiência não foi boa, rs) e depois desse vídeo pude ver, que ainda existe gente de bem no mundo, gente fiel, leal... E espero que para vocês, assim como para mim, dê sinal de esperança. Pois bem, a historia de Chris ficou conhecida mundialmente quando ele resolveu participar do American Idol. Uma incrível história de amor! Chris pediu Juliana em casamento no Starbucks onde ela trabalhava. Mas com o casamento marcado, um acidente no dia 02 de outubro de 2006 mudou o rumo da história. Ao voltar pra casa do trabalho, o carro de Juliana foi atingido por um caminhão, ela quase não sobreviveu. Ela sofreu uma grave fratura no crânio que a deixou desfigurada e quase totalmente paralisada. Imagino o quanto deve ser difícil conviver com isso, mas ele permaneceu ao lado dela o tempo todo. O que mais impressiona é a dedicação de Chris, ele escreveu uma música incrível para ela em que diz: 

"Porque que tipo de cara eu iria ser se eu fosse embora quando você mais precisasse de mim? (...) eu sei que um anjo foi enviado apenas pra mim, e eu sei que devia estar onde estou e eu vou estar, permanecendo ao lado dela esta noite. E eu vou estar do seu lado, eu nunca irei partir quando ela mais precisar de mim."sistema de ordem de serviço


You Might Also Like

6 comentários

  1. Indiquei seu blog para um prêmio diferente! Visite: http://setevidasfelinas.blogspot.ie/2013/05/participando-do-premio-liebster-award.html
    beijos, pode comentar com o link lá se participar :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela indicação, ficamos muito felizes pela sua consideração. Eu estou meio sem tempo, (estou arrumando malas para viajar) mas assim que chegar lá eu farei sim... Volte sempree <3

      Beijoo

      Excluir
  2. Gente, adorei, é super raro encontrar algo assim. Ele realmente ama ela <333
    Aproveitando, eu to com post novo lá no blog e ficaria super feliz com uma visita tua <33
    http://romannticize.blogspot.com.br/
    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade né Júlia? É uma história muito linda... Obrigada pela visita. E estaremos visitando seu blog sim <3

      Beijo

      Excluir
  3. OWWWN gente que lindo e que triste ao mesmo tempo. A vida tem dessas coisas. Viver doe mas os momentos de felicidade são mais intensos que qualquer dor :)
    Beijos
    barradosno-baile.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Amanda... Nunca sabemos o dia de amanhã né? É uma história muito triste, porém, linda ao mesmo tempo. É de se admirar... Obrigada pela visita <3
      Beijoo

      Excluir

Seja bem - vindo(a) e comente a vontade (:

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images