De repente 20

03:02


Do alto dos meus 10 anos de idade, quando uma das minhas maiores dúvidas era qual roupa colocar na Barbie, eu idealizava em um futuro bem distante, uma Camila com 20 anos de idade, na minha cabeça já queria ser bem sucedida, nessa idade já deveria ter um apartamento a beira mar e um cachorro Golden Retriever para chamar de meu.

 Desde cedo a gente já deseja algo maior, deseja algo que vai além de nossos quintais, com 10 anos eu sonhava em ser médica, logo eu que desmaio só de ver uma gota de sangue, desculpa, mas medicina pra mim só assistindo a série Grey's Anatomy. 

Com 15 anos, eu achava que liberdade era a que eu teria quando tivesse 20 anos, poderia sair e chegar tarde, mas na realidade, liberdade mesmo são as contas pagas, de preferencia com o seu próprio dinheiro, fruto de cada gotinha de suor do seu trabalho. 

Sair e chegar tarde é só uma das partes da vida adulta, e vou ser realista, não é tão legal assim, depois de um tempo, beber e chegar tarde perde a graça, e você vai querer trocar uma noite badalada pela sua cama e filmes na Netflix um dia. 

Com 15, achava que quando minha crise dos 20 anos (que eu saberia que viria) chegasse, sabia que minha mãe estaria ao lado apoiando e dando conselhos para essa fase tão bagunçada da vida, ai você cresce um pouco e; sua mãe fica doente, os papeis se invertem e viro mais mãe dela do que filha. Abre mão da rotina que a principio era pra ser sua, naquela fase, abre mão porque tem alguém ali do lado, que precisa de você.

Com 18 anos passa um ano cursando a faculdade que você acreditava ser a dos seus sonhos, mas percebe que na verdade era o sonho de outras pessoas e não o seu, larga e vai novamente em busca do seu lugar ao sol.

Ai quando você menos percebe ta com 20, e os 20 te trazem a certeza de que não é a gente que faz planos pra vida... é ela que faz pra gente. 

 Seja bem-vinda Camila de 20, espero que você esteja em constante evolução, e ate breve Camila de 30.

You Might Also Like

0 comentários

Seja bem - vindo(a) e comente a vontade (:

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images