Amores instantâneos.

13:27


Vivemos em uma era de ''amores instantâneos''.

 Praticamente como colocar um macarrão na panela, e em 3 minutos ele está pronto, ele pode ate saciar a tua fome , mas duas horas depois essa fome volta, e com intensidade. 

Com tantos aplicativos de relacionamento não é muito difícil você descolar algum romance de fim de semana, tinderbadoohappin, e entre outros, 
basta um deslize, um like, um ''Oi, tudo bem?'' e mais cinco palavras e tá feito! Você tem um encontro marcado.  

Não vou bancar a hipócrita e dizer que nunca chutei o balde e usei esse aplicativos, como boa pessoa sociável, sou das que gostam de conhecer gente nova e sendo bem sincera, nem sempre tinha segundas intenções. 

Até que em um momento de reflexão, vi que aquilo não satisfazia, por que eu não acredito no amor que é marcado, não acredito no ''eu te amo'' dito no terceiro encontro, o amor, assim como uma casa, é uma construção, feita dia após dia. 

Ando meio saturada de conversas e pessoas vazias, falando sempre as mesmas coisas, sem o menor interesse e chegando a nenhum lugar, procuro as que que não me fazem perder o interesse, que me instiguem a continuar com elas, nem que seja uma boa conversa.  


Me perdoem os que gostam das coisas rápidas, eu prefiro as duradouras.  

You Might Also Like

0 comentários

Seja bem - vindo(a) e comente a vontade (:

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images