A Bahia é um estado de espírito.

13:51

Minha foto no famoso elevador Lacerda.



Sabe quando a gente pensa 'Isso é Deus'. então, na Bahia eu tenho uma teoria que ele passeia muito por lá. 



Faz uma semana que voltei da terra do cantor Gilberto Gil, das fitinhas do Senhor do Bonfim e do Acarajé mais gostoso que eu já comi na vida.


Já me falaram tanto da Bahia, em pontos negativos. 

Mas, eu, por teimosia, só sossego quando vejo com os meus próprios olhos e não com os dos outros. Fui, e... fui feliz.

Lá, conheci pessoas incríveis, senti o sol mais quente arder na pele, conheci uma ilha paradisíaca com 70 habitantes (ilhas dois frades), andei de barco, logo eu, que tenho medo do mar,  senti a energia que só o pelourinho tem, desfrutei de cada segundo, vi o pôr do sol mais lindo no Farol da barra com uma banda baiana tocando as minhas músicas favoritas. (geração 80.1. Amei vocês.

Mas, nada foi mais importante, do que me conectar com Deus, na Bahia.

 Sim. A viagem para a Bahia não foi só uma viagem qualquer, foi também minha renovação espiritual, sem ser piegas, mas eu andava afastada, a Bahia me trouxe de volta o que eu mais precisava, o contato com Deus. 


Obrigada, Bahia, virei (baiana) de alma.

 Até breve.




You Might Also Like

0 comentários

Seja bem - vindo(a) e comente a vontade (:

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images