22:57




Li em algum lugar que a maior saudade que nós vamos sentir na vida é saudade de mãe, pois é saudade de nós mesmos. Nunca li algo tão verdadeiro. 

Porque todas as saudades que tenho da minha infância, minha mãe esteve lá como protagonista, seja cozinhando minha comida favorita (Não preciso me esforçar muito pra quase sentir o cheiro da sua comida). 

Ela também estava lá, quando um simples resfriado me pegava e o zelo era o mesmo que o de uma doença grave, e ás idas á escola, ficavam menos aterrorizantes se tinha a mão dela segurando a minha até a entrada (isso repercutiu por vários anos) 

Não, não é Dia das mães e também não é aniversário dela. É só a minha vontade de expor a mulher mais forte e doce ao mesmo tempo que eu já conheci. 

Depois dos 20 e poucos, acredito que a gente reavalia nossos ídolos, se na adolescência tínhamos como ídolo, aquele cantor ou alguma banda favorita. Na vida adulta a cada perrengue que a gente passa, admiramos cada vez mais nossos pais, que apesar dos problemas, ainda encaravam o desafio e a loucura que é criar um ser humano. 

Obrigada pelo tanto, minha mãe, Rita.

You Might Also Like

0 comentários

Seja bem - vindo(a) e comente a vontade (:

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images