Sobre a falta de posts, hospital e são paulo (...)

19:31


Gente, não abandonei o blog, e nem to pensando em abandonar. Só estou passando por uns momentos difíceis e estou sem ''cabeça'' pra pensar em fazer post, o motivo é que minha mãe teve AVC e está em coma induzido, e eu tive que vim a são paulo que é onde ela está hospitalizada, então peço a todos que acompanham o blog, ou ate entrou aqui por acaso que rezem por ela, ver a mãe nesse estado não é nada fácil mas com o tempo e com Deus na frente de tudo, sei que ela irá melhorar e eu voltarei a postar aqui! então peço paciência tá?

Beijos, camila <3

You Might Also Like

4 comentários

  1. Meu pai ficou internado por um bom tempo antes de falecer. Faz uma semana que o perdi. Essas coisas são tristes! Eu espero que sua mãe fique bem. Eu não sei sua religião, mas reze por ela!! s2
    Beijos
    Diário Ciumento

    ResponderExcluir
  2. Jura mari? sinto muito :\
    acompanhei a ''historia'' do seu pai, vi você falando no seu blog! e muito obrigada pela força! ah e sou católica <3

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. espero q ela fque boa logo
    boa sorte!!
    Beijos, Gabi Sales

    http://www.ricademarre.com.br

    ResponderExcluir
  4. Obrigada gabi!
    se Deus quiser ela vai <3

    Beijos

    ResponderExcluir

Seja bem - vindo(a) e comente a vontade (:

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images