Lemon Pie

10:45


Lemon Pie, torta de limão, ou torta do amor, tanto faz o nome que queira utilizar. O importante é que essa torta vale cada caloria que ela tem <3 daquelas tortas que valem a pena comer, sair da dieta ou se não está de dieta, comer quantas fatias quiser, afinal você não é obrigada a NADA hahahaha. Essa torta já apareceu aqui blog, só dei um up nela.

Deixando de enrolação, vamos aos ingredientes?
Só para avisar, só tem coisa fitness,verde e detox. 






Modo de preparo;

Comece triturando o biscoito maisena, pode ser no liquidificador ou mixer, caso não tenha nenhum desses dois aparelhos, vai ter um pouco mais de trabalho colocando o biscoito em um pano de prato limpo e dando soquinhos (finge que é sua inimiga ou ex, miga hahahah). Após ter triturando o biscoito maisena, ele vai ficar como uma ''farofa'', derreta a margarina e coloque sobre a massa, feito isso, molde na forma de aro removível. Geralmente, enquanto eu faço o mousse de limão que vai na torta, eu deixo a massa na geladeira para dar uma firmada, eu sinto que ela fica melhor assim, mas você pode colocar direto no forno pré aquecido, deixando a torta por 20 minutos (fique de olho no seu forno para não queimar) quando ela der uma dourada, está pronta (:

Com a massa pronta, coloque no liquidificador uma lata de leite condensado e o creme de leite, bata ate a mistura fica homogênea, adicione aos poucos o suco de limão e as raspas de limão, ate que ele vire um mousse bem espesso, coloque na torta e reserve na geladeira para firmar.

Bata as 4 claras em neve e adicione o açúcar aos poucos. Finalize o suspiro na torta, para ficar com as pontinhas eu utilizei uma colher pequena e fui puxando os fiozinhos. Coloque no forno pré aquecido e espere dourar, finalize com as raspas de limão.

Enjoy it :D

You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu amo essa torta, mas nunca fiz por ter medo de ñ acertar. Tentarei!
    http://l-desconhecido.blogspot.com.br/2016/05/crianca-feliz.html

    ResponderExcluir

Seja bem - vindo(a) e comente a vontade (:

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images