Vá a praia sozinha.

15:27



[Você pode ler este texto ao som de Feeling good]  

Ou ao cinema sozinha, vista sua melhor roupa e saia para jantar (com você mesma), aprecie uma boa cerveja (ou sua bebida favorita) e ignore os olhares das pessoas que se intimidam ao ver uma mulher sozinha. 
  
Respeito quem gosta de estar acompanhado o tempo todo, mas sou das que gostam de estar sozinha ás vezes. Me delicio com a minha própria companhia, o silencio que alguns julgam ser solidão, me é absolutamente prazeroso. 
  
Aprendi que eu poderia ser a melhor companhia, quando em um domingo de sol, eu queria ir a praia e liguei para algumas amigas, por algum motivo elas não puderam ir. Eu poderia ter ficado em casa nesse dia? poderia. Mas eu estaria perdendo um dia bonito lá fora, só pelo medo da ''solidão'' de ir a praia sozinha (e isso se aplica a várias situações que deixamos de fazer algo por não querer ir sem companhia) 
  
No final das contas, ir a praia sozinha foi de longe, uma das melhores experiências que eu já tive, e eu não falo isso por que peguei um super bronzeado, antes fosse. Falo da felicidade que eu senti em estar sozinha naquele momento, e tudo bem para isso. Eu estava onde eu queria, com quem eu queria (no caso, eu mesma) e principalmente por que eu queria. 
  
As pessoas precisam perder esse medo de estarem sozinhas. Acreditem, independência não é sinônimo de solidão. 


You Might Also Like

2 comentários

Seja bem - vindo(a) e comente a vontade (:

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images